Administração - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS PRODUTORES RURAIS DE JAGUARI

A Secretaria Municipal da Fazenda, Setor de ICMS (Blocos de Produtor) do Município de Jaguari, solicita a presença dos produtores rurais munidos de seus blocos para realizar a apresentação dos mesmos. O comparecimento é necessário a partir do dia 01/02/2024, nos seguintes horários: das 7h:30min às 12h e das 13h às 16h:30min. É de suma importância que a apresentação seja feita dentro do prazo informado, pois isso contribuirá para a composição do índice do ICMS do Município. O prazo final para a apresentação dos blocos é dia 28/03/2024. É importante ressaltar que a não apresentação dos blocos ou a apresentação fora do prazo poderá acarretar na baixa de ofício da inscrição do produtor. Portanto, é fundamental que todos os produtores rurais estejam atentos a este comunicado e compareçam dentro do prazo estabelecido. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (55) 3255-1559 / Ramal 203, ou pelo WhatsApp: (55) 99905-1187. Também é possível enviar um e-mail para; icms@jaguari.rs.gov.br.