Administração - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

SERIÉ OURO SERÁ EM ABRIL

A Associação Esportiva Jaguari (AEJ) está em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro. Após uma campanha de destaque em 2023, que levou a equipe jaguariense à elite do futebol gaúcho, a AEJ agora se prepara para enfrentar os melhores times do estado. Em 2022, a AEJ disputou a Série Bronze, garantindo o acesso à Série Prata de 2023. A ascensão para a Série Ouro era um sonho antigo, e agora, com a conquista, a equipe se prepara para enfrentar os novos desafios. A estreia da AEJ na Série Ouro está marcada para o mês de abril, ainda sem data confirmada. Enquanto isso, a equipe já está se organizando para iniciar os treinamentos no mês de março. A preparação é intensa, e todos estão focados em fazer uma excelente temporada. O Ginásio Daniel Lena Marchiori, que é a casa da AEJ durante a disputa da Série Ouro, passará por uma reforma. Os trabalhos devem começar em breve, garantindo um ambiente ainda mais adequado para os jogos da equipe. Na imagem abaixo, você pode conferir a lista das equipes que estarão disputando o Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal. A AEJ está pronta para enfrentar esses desafios e representar Jaguari com garra e determinação. A torcida está ansiosa para ver a equipe em ação e acredita no potencial dos jogadores para alcançar grandes resultados. Vamos juntos apoiar a AEJ nessa jornada rumo ao sucesso!